Arquitetura Carreira Criatividade Design

Guia de Posicionamento: Aprenda a criar uma marca com valor para seu escritório

15 de janeiro de 2020

Você já ouviu falar em nicho, personas, posicionamento? Você acha que marca só é importante para quem é dono de loja de roupas e não para quem oferece um serviço?

Se você ficou em dúvida sobre essas respostas é porque você precisa investir e entender urgente sobre posicionamento do seu negócio, produto ou serviço no mercado. Um profissional que projeta de quartos de bebê a hospitais, ramos completamente distintos, é porque está fazendo um dos dois de maneira deficiente!

Se você trabalha de maneira generalista sem foco num público-alvo, sem uma identidade que transpareça para o cliente e sem uma estratégia clara de comunicação é possível que você esteja perdendo trabalhos por não saber se posicionar, mostrar quem você é, como você faz, o que você faz e agregar valor ao seu escritório ou loja.

Mid fold book mockup with floral illustration

Gestão de marca ou branding é a personalidade do seu escritório aplicada em todos os processos internos e externos para garantir à fidelização de seguidores e uma imagem de confiança de valor no mercado.

Entender como gerir uma marca, e entende-se por marca, a representação simbólica de uma entidade que possa identificá-lo de maneira imediata, é uma das grandes sacadas do marketing para atrair e fidelizar clientes em tempos de indústria 4.0 e de um mundo digital veloz e feroz.

Vem comigo entender como o posicionamento pode alavancar o seu negócio, mudar a sua imagem no mercado e fortalecer o seu relacionamento com clientes e empresas, atraindo seguidores fieis a sua empresa.

Se você não sabe se posicionar, provavelmente será mais do mesmo no infinito mundo de escritórios, serviços e negócios sem valor que existem por aí ou alguém vai acabar fazendo um posicionamento errado sobre você, o que é bastante ruim.

Para fazer o download gratuito do guia é só clicar AQUI.